Como Anunciar Móveis para Escritórios

Como Anunciar Móveis para Escritórios – O mercado de fabricação de mobiliário para escritórios é extremamente concorrido e acirrado, com base nisto, nós da Eleven separamos algumas dicas que podem auxiliar fabricantes de móveis para escritórios a destacarem seus anúncios, tanto com Google Adwords quanto com Otimizações de Sites SEO, além de outras opções gratuitas em diversos portais.

Como Anunciar Móveis para Escritórios

 

 

SEO para Móveis de Escritórios

A concorrência pelas primeiras posições orgânicas do Google neste segmento de fabricação de móveis para escritórios é muito disputada pois, estar bem posicionado em um mercado como este é indispensável para expandir os negócios da empresa, gerar mais contatos qualificados e, assim ter a possibilidade de fechar novos negócios.

 

Palavras Chave


Como o mercado é extremamente disputado, uma estratégia de posicionamento orgânico é a de utilizar palavras não tão disputadas, para posicionar-se bem mais rapidamente, com isto você poderá gerar contatos qualificados, tendo a possibilidade de fechar negócios, e, tendo tempo para melhorar sua posição orgânica com termos mais concorridos e até mesmo mais genéricos.

Tente trabalhar os seguintes termos em seu site:

Fabricante de Móveis para Escritórios;

Mobiliário para Escritórios;

Móveis Corporativos;

Mobiliário Corporativo;

Fabricação de Móveis Corporativos.

Estes termos não são fáceis de posicionar-se também, mais tem uma menor concorrência em relação a apenas “Móveis para/de Escritórios” que por sua vez é um termo genérico, amplo, mas que tem um enorme volume de buscas.

 

Google Adwords para Móveis de Escritórios

Quando o assunto é anunciar no Google Adwords, logo vem em mente o alto custo de clique em um mercado que é muito concorrido, além do mais, vários clientes relatam que chegam através de suas campanhas de Adwords diversos currículos, fornecedores de materiais e pessoas que não são seus clientes em potencial, então como resolver estas questões no mercado de fabricação de móveis para escritórios? Com muitos ajustes e refinamentos nas suas campanhas e, mesmo assim, pessoas que procurarem por termos que convertem como “Móveis para Escritórios” poderão estar querendo lhe oferecer algo como fornecimento ou, já trabalharam com isto e buscam empresas para oferecer seus serviços.

A verdade é que você não poderá excluir totalmente acessos que não são interessantes para suas campanhas, mas poderá amenizar e muito estas situações de consumo de créditos onde não deveriam acontecer. Listamos algumas dicas para campanhas de Google Adwords de Móveis para Escritórios.

 

Palavras Chave Negativas

Considere cadastras algumas palavras negativas que irão ter impacto positivo em suas campanhas de Adwords para Móveis de Escritórios. Estes termos não irão permitir que seus anúncios apareçam caso as pessoas utilizem eles nas buscas, porém, tome cuidado para não cadastrar algo que impossibilite que as palavras certas apareçam. Todavia, os termos negativos que recomendamos cadastrar para este segmento de mercado são:

Usados, Usadas, Usado, Usada, Grátis, De Graça, Currículo, Currículos, C.V, CV, Emprego, Empregos, Trabalho, Trabalhar, Montagem, Montagens, Como Montar, Montando, Instalador, Instaladores, Instalar, Instalação, Instalações, Manutenção, Manutenções.

 

Além destes termos existem outros, mas para este mercado, estes seriam os termos básicos a serem negativados. Observem que, se sua empresa tem como foco a venda de móveis para escritórios, o termo montagem está negativado, mas caso preste serviços de montagem, manutenção e instalação, não deverá negativá-los.

 

Sucesso com estas dicas e, BOAS VENDAS!

 

Quer saber mais sobre SEO ou Adwords para Móveis de Escritórios? Entre em contato com a Eleven e esclareça suas dúvidas agora mesmo!