Divulgar Sites

Divulgar Sites - Este é o espaço que a Eleven Links Patrocinados destina a publicações de conteúdos referentes a comunicação, marketing, publicidade, propaganda, desenvolvimento de sites, mídias sociais, campanhas de links patrocinados, Otimização de Sites SEO e muito mais.

Aqui você encontrará dicas de como aparecer melhor posicionado nos sites de busca, em especial no Google, surgimento de novas tecnologias de comunicação, entre outras.

Esperamos que gostem das dicas!

Divulgar Sites, Divulgação de Sites


 

Links Patrocinados - Google Adwords

Todas as empresas tem como objetivo posicionar-se no topo da primeira página do buscador Google, mas muitas não sabem como fazer para alcançar este objetivo, então anunciar no Google pode ser a forma mais rápida de conseguir isto.

Os serviços de marketing de busca são muito eficazes, trazem um retorno rápido se bem estruturados, o custo/benefício é ótimo e, de quebra, se tem total controle sobre os investimentos feitos, você pode definir horários de exibição, locais como, Países, Estados, Cidades e até mesmo raio de atuação, tudo parametrizado de acordo com a necessidade de cada empresa.

Anúncios patrocinados na internet vem aumentando as possibilidades de contatos com novos clientes a cada dia, esta ferramenta de divulgação, diferentemente de outras, consegue ser mais assertiva, pois irá atingir um público que está procurando por determinado produto anunciado, ou seja, o anunciante paga por quem clicar em seu anúncio, caso não exista clique, não existe consumo de créditos.

Ficou interessante em saber mais, assista o vídeo ao lado, entre em contato, anunciar no Google é fácil!

 

 

 

 

 

Onde Divulgar Sites

Cada vez mais, empresas buscam formas de atrair novos clientes, muitas investem em mídias caras e, pouco assertivas, pois, estão pagando por um público total que lê, acessa, ouve, ou mesmo assiste os anúncios relacionados a marca, mas ai vem a pergunta, quantas destas pessoas podem ser tornar um potencial cliente... A resposta é, depende.

Vamos analisar a seguinte situação, você é proprietário de uma imobiliária, em uma determinada cidade, e fará um anúncio no Jornal da região, buscando abranger mais sua área demográfica, ótimo... A tiragem do jornal é de 500.000 copias, um bom número certo, você pagará um determinado valor (normalmente alto), mas estará pagando por quem quer, visualizar seus anúncios e quem não quer, já com as campanhas de links patrocinados no Google, você anuncia sua empresa, ou site, apenas para quem está realmente interessado em adquirir seus produtos, neste caso, imóveis.

A grande diferença das campanhas de links patrocinados para as outras mídia é a assertividade de seu público, você investe sua verba, apenas para quem está lhe procurando, e com o valor de um único anúncio de final de semana, você pode passar 30 dias de um mês aparecendo no Google, em horários personalizados e ainda, definindo quais as cidades, ou raio de atuação de sua cidade, que suas campanhas  irão aparecer... ah! Você só paga, quando seu anúncio for “clicado”, isto sim é um investimento assertivo!

Faça um orçamento sem compromisso, garanto que vale a pena!

 

 


Quer saber mais sobre Links Patrocinados, SEO, Criação de Sites, Mídias Sociais?

Então entre em contato conosco, clique aqui