Google AdWords para Venda de Pneus

Você está considerando anunciar no Google AdWords para venda de Pneus, serviços e afins? Então confira em nosso post algumas dicas que poderão potencializar seus negócios, tornando seus acessos mais assertivos. Para que possamos extrair o máximo das campanhas de links patrocinados, se faz necessário antes de mais nada entender o mercado de atuação, o que sua empresa oferece e principalmente, o que ela não oferece no segmento de venda, trocas, balanceamento ou geometria de pneus.

Google Adwords para Venda de Pneus

 

 

Palavras Chave Negativas e Cidades

1 - Considere avaliar o que seu mercado oferece e você não faz, por exemplo, você apenas vende pneus, mas não faz balanceamento ou geometria, então negative estes dois últimos termos. Negative também itens como borracharia, caso não efetue reparos e trocas.

2 – Mantenha apenas palavras das quais você oferece produtos ou serviços, se você faz reparos, trocas, balanceamento ou geometria, utilize estes termos, juntamente com as cidades que você atende, por exemplo: borracharia em Balneário Camboriú, ou geometria em Florianópolis, e assim por diante.

3 – Avalie as cidades que você quer que seus anúncios apareçam, se você não quer que eles apareçam para determinadas cidades próximas a sua, exclua estas nas configurações.

4 – Cadastre seu fone nas extensões das campanhas de AdWords, em “extensão de chamadas”, isto porque, no seu segmento de mercado as pessoas ligam para negociar os preços ou tirar dúvidas, não aguardam um e-mail na maioria das vezes.

Estas são algumas das dicas que separamos para vocês em relação a campanhas de links patrocinados Google AdWords para venda de Pneus.

 

Esperamos que gostem. Sucesso e, boas vendas!